23 julho 2013

Nova Parceria Louca Escrivaninha

      Olá meninas! Bom hoje venho muito feliz contar para vocês sobre a minha primeira parceria de blogueira para blogueira. 

      Esses dias a Letícia Pimenta do blog Louca Escrevaninha, me propôs uma parceria, então eu conversei com ela e fechamos a parceria. Já conhecia o blog dela antes, eu ja era uma seguidora e tals. 

      Vou confessar para vocês que não sou de ler muito, leio quando estou dentro do bus, ou no carro, quando tenho um tempo livre. No momento estou lendo "Nunca Desista dos seus Sonhos", mas enfim ler não é um hobbie favorito pra mim. 

      Mas eu gosto sim de livros e tals, um dos motivos o qual que já era uma leitora dela, foi por causa que ela mostra e nos apresentar vários livros muito interessantes... E claro principalmente a maneira que ela escreve os posts. Dá pra perceber que é ela que esta realmente dando sua opinião, em certos posts parece que ela esta falando com agente kkk... Realmente dá pra conhecer ela pelo blog!

      Estava conversando com ela e tals... E ela me disse que não tinha um livro favorito, e pra falar a verdade eu também não! kkkkk. Mas autor sim, eu amo de mais os livros de Augusto Cury, não achem que eu preciso de alto ajuda ok? kkkk... Eu amo os livros dele pelo o que ele escreve, as palavras que ele usa são claras, ele compreende agente... Enfim ele é meu autor favorito. Na conversa com ela, ela me disse que também não tinha um autor preferido mas que ela gostava muito dos livros da autora J.K. Rowling, que escreve livros brilhantes em minha opinião, ela gosta tabém de Lesley Pearse...Entre outros, mas pra vocês saberem outros tem que visitar o blog dela ok? kkkk
      
      Espero que vocês minhas lindas leitoras que ainda não conhecem ela possam ir agora visitar o blog! Vocês vão adorar, sempre tem novidades, eu particularmente gosto bastante! Fico muito feliz por ela ter me convidado para essa parceria sendo o meu blog tão pequeno perto do dela! Agradeço dee maais, to muuito feliz mesmo!!! : ) Os links estarão abaixo pra vocês visitarem, curtirem, comentarem e tudo mais! Um beijo e até a próximo post. 

http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/LoucaEscrivaninha 

E ai meninas quais são seus livros/autores favoritos? Qual estão lendo no momento? Deixem um comentário pra mim abaixo ok? 

6 comentários:

  1. Que legal essa parceria!
    O blog dela parece ser realmente legal, eu vou dar uma passadinha lá para conhecer depois!
    Eu estou lendo no momento "Depois dos Quinze" da Bruna Vieira e estou gostando bastante!
    Um dos meus livros favoritos é "Depois daquela viagem" já leu?
    Beijinhos
    FB
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, entra lá sim dá a sua conferida kkk! Não li depois daquela viagem, vou dar uma olhada do que se trata o livro, quem sabe não seja o próximo? kkkkkk Beeijos!

      Excluir
  2. Olha é sempre muito com fazer parcerias...
    E eu tbm amo o Augusto Cury sempre leio
    beijos
    FB- http://casalinspire-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, vou dar uma olhadinha, me interessou.
    Parabens pelo blog , beijos. <3 FB

    http://dojeitinhodagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá siim, fazer uma visitinha kkkk Beiju

      Excluir