10 outubro 2013

Rebelde

     Quem não tem um pouquinho de rebeldia não é? Esta de volta nas telas do SBT a novela Rebelde! E eu estou aqui para fazer algumas comparações dos looks daquele tempo até hoje! E sim gurias rbd fez parte da minha infância, eu adorava (eu era a Roberta hahahah). 

Bom na série elas praticamente usavam o uniforme o tempo todo então é sobre eles que vou focalizar! Dá só uma olhada nas fotos e abaixo e delas farei breves comentários


      A saia rodada que está muito na moda já veio de antes, porem agora com o cós mais alto! As camisas sociais que hoje estão bombando por ai já estavam na moda dos rbds antes! A febre do xadrez nas roupas gurias já tava lá na época! A bota de couro, cano longo e bico fino que voltou com tudo neste inverno! Deu pra notar as semelhanças! 


     O blazer gurias é super utilizado! Hoje em dia é essencial uma mulher ter um blazer no guarda-roupa, e as lindas do seriado já estavam arrasando! O que da pra descartar é a gravata que nós mulheres nao usamos muito, e também o cós baixo que era moda na época!


      Uma coisa que saiu da moda que era antes é o cós baixo como falei acima, ou seja, nada de mostrar o umbigo hoje em dia! Elas adoravam na época mas a moda agora nananinanão! 

     E então gurias notaram as semelhanças? Isso só prova que a moda vem se reajustando, pois as tendências vem se arrastando de tempos como o xadrez... Outras vem e vão como saias rodadas e botas de cano logo e fino!  E ai gostaram do meu post Rebelde? hahahahaha... Deixem um comentário pra mim abaixo lindas com suas opiniões! Um grande beijo e até o próximo post! 

10 comentários:

  1. O bom é que podemos aproveitar as tendências fora da escola também
    FB
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rbd fez parte da minha infância! Mtas saudades! kkkkkkkkkkkkkk.... Amei os looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fez parte da minha SHUAHUSHAUSHUASHU beeeijos

      Excluir
  3. RBD!!!!!! Minha infância tambéeem! <3 <3 <3 aushiuasiuahsiuas
    Amaaava! E aposto que se não estivesse trabalhando, estaria vendo novamente! hahaha
    Amava essas roupas! Camisas, blazers e botas! Tudo o que eu mais amo! O melhor é que sempre volta a estar na moda! :D Adoooro!
    Beijos.

    FB www.itswomanlike.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu também se tivesse tempo voltava a olhar! bjoos

      Excluir
  4. Oi,
    Moda é isto vai e volta,algumas coisas só muda o jeito de usar
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AFF, rebeldes novamente ! HAHAHA Me desculpe, mas minhas amigas me falavam TANTO disso que eu até fiquei meio assim....
    Mas legal a proposta do post ! :) BEIJOS

    FB http://dojeitinhodagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal sua postagem, logo quando anunciaram que rebelde iria voltar pensei: "Minha infância está voltando", mas não gosto mais da novela. Apesar da maioria de suas postagens falarem do estilo dos famosos sua postagem ficou show, falando da moda delas, e sim a roupa delas são muito legais! Parabéns.

    ResponderExcluir