06 janeiro 2014

Unhas Da Semana

Olá Meus Amores! Estou de Volta! Tirei uma semaninha de folga, mas já estou de volta e cheia de saudades! Pra começarmos que tal uma unhas da Semana Bafônica com os adesivos da Loja Esmalte Bonito?
 Pra começar o Ano eu queria algo simples, delicado, e discreto, mas mesmo assim nem um pouco básico, então eu peguei o esmalte Jeans da Colorama e passei em todas as unhas exceto os indicadores e anelares que eu passei o esmalte branco para aplicar o adesivo! O adesivo é daquelas estampas de azulejo português, muito lindo de verdade! 



E então o que acharam? Gostaram? Contem-me nos comentários!

E se gostaram desse adesivo e querem possui-lo, é muito simples e barato, é só entrar neste link abaixo e fazer suas comprinhas!


E o Sorteio MEU ANO NOVO VAIDOSA Não acabou! Dá tempo, vem logo participar!!!

7 comentários:

  1. Lindas as unhas ! Esses detalhes no branco ficou lindo..
    Bjs
    FB
    http://amordeumapoeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legais as unhas, ensina pra gente como fez esses detalhes!!
    FB
    landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus... Leia o post... São adesivos n dá pra ensinar

      Excluir
  4. Uau, adorei esse adesivo! Fcou simplesmente perfeito!
    Comprei vários esses dias de uma loja parceira do meu blog, e não tive tempo de colocar... amanhã será o dia :)
    Bjins
    FB

    ResponderExcluir
  5. Ola que lindo bem diferente ,isso que gosto de novidades FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir